quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma história de rock cheia de lendas



O rapaz aí na imagem que aparece fazendo anúncio do lanche mais saboros do Fernandes Bar é o Thiago Soares, do blog Espora de Galo.
Ele fez um registro muito importante sobre a história do rock autoral em Maringá que vale perder boas horas para ler.
Acesse aqui o material e dê boas risadas com as lendas do rock maringaense!

3 comentários:

Bruno Vicentini disse...

Achei que tava me divertindo com a leitura, mas mais divertida é essa foto!


AAHAUHAUIAHUHUAAUIA!

Rafael A. F. Zanatta disse...

"Juninho: Entrei no rock quando eu vi o Kiss no Brasil. Fodeu tudo. Meu negócio era o Michael Jackson. Adorava aquele neguinho filho da puta, que agora não é negro mais [entrevista realizada antes da morte de Michael Jackson]. Estava com meu pai, na sala, estava passando o show deles. Eu lembro que vinha daí uma propaganda do disco - vinha rodando o disco - e meu pai não comprava brinquedo para mim. Brinquedo não, mas disco, qualquer coisa que eu pedisse para ele. Eu pedi o Kiss. Na hora ele falou:
- O que é isso rapaz, você tá louco? Ó o jeito desses caras!

Só que na segunda-feira o véio foi lá e comprou três discos do Kiss para mim! Coitado do Michael. Ficou isolado. Nunca mais mexi nos discos Michael Jackson! Só usava a jaquetinha dele que eu tinha, que era quando eu estava com frio."

HEAUEHOOAUHUEOAHEUOAUEAUOEAUOEH

Sinho disse...

Parabéns Thiago!!

Fiz uma banda com o Guinho (Guitarra), Xigueu (guitarra), Wilson (Baixo) e o Cachorro (bateria) chamava-se Skarro Verbal. Eu tinha umas letras porcas e cantava tb algumas dos Garotos Podres. Na época dificilmente saia alguma coisa, então preferia andar de skate do que ensaiar. Saí e o Mamá entrou no meu lugar e a banda passou a ser chamada de Proletas.

Esse comentário foi só pra corrigir o Rafa... Eu era o "vocalista" e não baterista. Só fui aprender a tocar bateria (prestando bastante atenção no Barbeta) depois da gravação da demo do Sex Hansen em casa...