segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A rotina de um final de semana rock´n´roll

A nossa correria no final de semana começou na sexta-feira à noite. Depois de um “ride” de motocicleta pela rodovia BR-376, fomos para a Rádio Cobra Moto Clube, em Mandaguari, divulgar o Festival Rockingá.
No sábado, depois de gravar o Zombilly no Rádio, na UEM FM, fui direto para a Honda Freeway, onde rolava um evento beneficente à tarde. Vi o show do Professor Astromar & Os Criadores de Lobisomem - onde quase presenciei a queda de um “gigante” – e fui para casa descansar.
No final da tarde rolou o Zombilly no Rádio só com as bandas maringaenses que tocariam no Rockingá 2010. No começo da noite fomos para o Fernandes Bar começar a maratona.

Saímos do bar por volta de 1h45 e fomos para o Tribo´s Bar ver os shows do Nevilton e Professor Astromar. Não conseguimos ficar até o final pelo cansaço.
No domingo foi descanso o dia todo até o final da tarde. Fomos para o Fernandes Bar, colocamos os cartazes de eventos anteriores na parede e começamos o debate com as bandas locais.
Quase uma hora de papo bem interessante e começa o segundo dia do Rockingá. Saímos do bar por volta de 0h10, depois de dez shows em dois dias e oito horas e meia de rock´n’ roll no Rockingá 2010!

IMAGENS

Na Radio Cobra Moto Clube


Professor Astromar na Honda Frewway


Dez shows animados no Rockingá 2010


No intervalo do Rockingá, demos uma esticada no Tribo´s na madrugada de domingo


Debate reunindo bandas maringaenses


Depois de tanta correria e agito, nada melhor que um descanso no Rabecão

2 comentários:

ROCK BIKES disse...

Valeu Andye. Foi um final de semana incrível mesmo. Grande abraço!

Matheus Castro disse...

Cara, impressionante como esse blog é atualizado, parabéns! Muito bom o blog.