sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blondie lança música nova com video sobre zumbis



Hoje meu dia ficou [muito] mais feliz! Acabei de ver vídeo de “Mother”, música nova do Blondie que estará no disco “Panic of girls”, que será lançado em setembro.
O Blondie foi formado em 1974 e foi uma das principais bandas do rico cenário nova-iorquino. Liderada pelo símbolo sexual Debbie Harry, a banda passou do punk a new wave e seguiu até 1982 quando o guitarrista [e marido da musa] Chris Stein adoeceu e Debbie Harry protagonizou uma das mais belas histórias do rock: abandonou a banda para cuidar do marido. A banda voltou em 1998.

Vale ressaltar que Debbie Harry completará 66 anos em julho... e eu não sou muito chegado numa coroa, mas ela continua uma gatona! É bem divertido ver no vídeo os tiozões mandando ver no rock. As cenas fazem referencia aos clubes de rock de Nova York e aos filmes de zumbi, com a própria banda virando zumbi no final.
Só por essa “Mother” dá para ter uma grande expectativa que o disco novo será bem melhor que os dois últimos. A música é um rockão com eletrônico e alterna ritmos chegando a ter guitarra distorcida na parte mais rápida. Ou seja, a boa e velha fórmula do Blondie entre os anos 70 e 80.

Confira o tracklist do disco “Panic Of Girls”:
'D-Day'
'What I Heard'
'Mother'
'The End The End'
'Girlie Girlie'
'Love Doesn't Frighten Me'
'Words In My Mouth'
'Sunday Smile'
'Wipe Off My Sweat'
'Le Bleu'
'China Shoes'

Nenhum comentário: