segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma maratona de futebol


Depois do FutRock maringaense no sábado fui direto pra Cianorte onde disputei o Torneio Início da terceira edição do Campeonato Interno de Futebol do Grupo Morena Rosa. Foi uma verdadeira maratona futebolística no final de semana. O nosso time, o América, ficou em segundo lugar depois de cinco jogos disputados e entramos com um ponto de bonificação na competição que começa no próximo final de semana. O campeonato reúne mais de 100 funcionários da empresa divididos em oito times durante mais de dois meses. A competição é temática e esse ano jogamos com os times da Libertadores da América. No final, rola aquele acompanhamento especial da cervejinha pra refrescar a galera.

Vale ressaltar a habilidade fotográfica de Thiago Albertine que pegou meu gol no Diogo Gomes no FutRock no último sábado. Esse encontro foi bem bacana. Foi tanta gente que formamos três times. E no próximo sábado já devemos ter os coletes para os times. Logo mais publico mais fotos dos roqueiros boleiros.

2 comentários:

Thiago disse...

que nada andye, a habilidade aí foi exclusivamente sua, que matou o diogo.. hahahha! abraço man! esse futrock foi massa, lotadão!

Andye Iore disse...

valeu pela foto Thiago!... só falta vc entrar em campo agora.