segunda-feira, 16 de maio de 2011

O stand up do Gustavo


O Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos não fará mais shows em Maringá. A banda se apresentará somente fora da cidade, onde seu guitarrista Gustavo Leoni poderá ficar malucão e divertir a galera sem ficar constrangido. E a banda deu uma prova disso no último sábado em Londrina, quando fez um show bem bacana no festival de surf music que contou ainda com Barbatanas, Kozmic Gorillas, Bufalos d´Água e Maníaticos da Reverb, no Streetos Pub.

Gustavo protagonizou um air surf no meio do show e acabou destruindo sua guitarra. Para piorar, anunciou que o show havia acabado... no meio da apresentação. Mas, logo em seguida, recebeu uma guitarra emprestada e seguiu a festa. Ele foi tocar no meio da galera e depois mandou: "Vocês não sabem nada de surf...".

O baixista Renatão disse que era o stand up do Gustavo. O mais curioso foi ver o baterista Paulo Agostinho sobrio demais - já que ele estava ao volante do carro - sem poder participar da farra. O público também participou: pediu um solo da trompetista Elise Savi... ou seja, pediu pra banda sair do palco e deixar só a garota tocando.

No final, Gustavo justificou a performance: "É que em Maringá tinha aluno meu na plateia...".
Veja outras fotos no blog do Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos lançado nesse final de semana.

3 comentários:

Renatão disse...

O Paraíso que nos aguarde.

Fique tranquilo, Andye. Não vou mais te agradecer.


Abraço.

sinho disse...

tá certo... por aqui não tem praia, tem que surfar na guitarra.

Anônimo disse...

Stand Up?? Então...
VAMO RIR, GENTE!!