quinta-feira, 12 de maio de 2011

Brian Oblivion lança CD


A novela acabou... a banda marinagense de surf music, Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos, finalmente, lança seu CD. Depois de aproximadamente 15 anos de vida, o grupo lança seu primeiro registro. Na imagem acima você vê a capa produzida pelo Projeto Zombilly para esse registro histórico.

E agora ficará sabendo um pouco dessa novela. A banda gravou cinco músicas no Studio Vox em 2009 e nunca lançou. Típico comportamento deles...
A gravação ainda foi feita com Manta no baixo. Depois que ele foi embora, foi substituído por Lucas Dolis e depois por Renatão "Astromar". Como o Renatão está mais acostumado com gravações (gravou dois discos com A Família Palim e um com Professor Astromar & Os Criadores de Lobisomem), acabou estimulando a divulgação das músicas que estavam mofando. Me sugeriu que disponibilizasse no blog em MP3.
Achei que seria interessante fazer uma tiragem limitada como um regsitro histórico mesmo. Então, banquei essa tiragem de 50 unidades, comprando os CDs e o material para produzir a capa, que foi feita manualmente, no estilo fanzine. O disco tem cinco músicas e mais um bônus gravado ao vivo no Projeto Zombilly, no estúdio da UEM FM.

Sugerimos ao público, principalmente às bandas, que colaborem com esse "empreendimento" e adquiram amanhã, na Zombilly, no Tribo´s, por apenas R$ 5, o CD "Conforto acústico". Toda a grana ficará com a banda que planeja gravar novas músicas esse ano com a formação atual... e não demorar dois anos para lançar!

3 comentários:

Renato Andrade (Zóio) disse...

SENSACIONAL! Eterno fã desses caras. Parabéns demais a iniciativa Andye.

TIMBRE NOISE disse...

Parabéns ANdye pela iniciativa dando essa força aos caras, e tava na hora de sair o cd do Brian !!!

only 2 wheels disse...

Put's,ainda tem cd's????
queria um tem como?

Abrass....