sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Começa Psycho Carnival 2013









 Começou na noite de ontem a 14ª edição do festival Psycho Carnival, em Curitiba (PR). A banda local Hillbilly Rawhide abriu o festival na Festa do Esquenta, Jokers Pub (confira vídeo abaixo). O show apresentou músicas do novo disco da banda, “10 years on the road”, que faz parte de uma série de eventos em comemoração a uma década da banda esse ano. O grupo também atendeu pedidos de fãs.
Vale ressaltar que o show começou e acabou cedo (antes da meia note), conforme a organização do festival tem divulgado na internet. Isso para que o público possa ir embora mais cedo descansar e aproveitar os eventos paralelos no dia seguinte. A iniciativa funcionou bem ontem e teve gente que até perdeu o show porque chegou tarde no bar.
Alguns gringos já estão em Curitiba, como músicos do Frantic Flintstones, a famosa “caravana da alegria” alemã e até um europeu que veio cobrir o Psycho Carnival para um site pela primeira vez de tanto que ele ouvia falar do evento, bandas e público brasileiro. Portanto bandas, venham com material em mãos para divulgação (quem quiser ajuda é só me procurar na exposição de fotos que indico o cara para entrega do material). Também estavam ontem no Jokers um grupo de Belém (PA), Niterói (RJ) e de Belo Horizonte (MG).
O festival segue hoje no Espaço  Cult, no Largo da Ordem, com abertura da casa às 18h. Os shows serão com The Monsters (Suíça) , Movie Star Trash, CWBillys, Mystery Trio, The Brown Vampire Catz, Hillbilly Rawhide. Confira programação e horários no blog do Psycho Carnival.

 


Fotos: Andye Iore

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou mordendo meus cotovelos de inveja!!Bom Psychocarnaval para todos que comparecerem!!!Abraços Alcemir