sábado, 8 de fevereiro de 2014

Billys Bastardos volta ao Psycho Carnival

billys-bastardos02


A banda de psychobilly londrinense Billys Bastardos está escalada como a segunda banda do domingo (2 de março) na parte noturna do Psycho Carnival 2014. A banda volta prometendo um show alto e barulhento com seu psychobilly pesado e letras sobre histórias de horror. “Montamos um repertório de 12 músicas para tocar no Psycho Carnival”, comentou o vocalista Helldiner Ned. O set list da banda deve duas músicas novas e uma versão para “Tumba”, clássico do psychobilly londrinense da banda Maniac Rockers. “Tocar no Psycho Carnival é sempre muito bom. Muita gente acaba por conhecer melhor a banda”, citou Ned.
O Billys Bastardos já tem repertório para gravar o segundo disco e planeja entrar em estúdio até abril desse ano para lançar o sucessor de EP “Billys Bastardos” (2008). A banda tocou na festa do Esquenta em 2011, não tocou em 2012, entrou no line up em 2013 e volta esse ano. Depois de passar por várias mudanças na formação – inclusive com Helldiner Ned só cantando em uma delas e outra como quarteto – a banda encontrou uma estabilidade com Diego Menê no baixo, Herbert Hellbilly na guitarra e Helldiner Ned na bateria e vocais. Os dois primeiros já tem grande experiência na cena billy de Londrina tocando no Brazilian Cajuns Southern Rebels e no B-Benders.
O Billys Bastardos não terá nenhum material disponível para venda no festival, pois está reformulando esse trabalho e deve anunciar novidades em breve.
Fotos: Andye Iore
logo-psycho 2014

Nenhum comentário: