sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jinetes Fantasmas fazem pré-lançamento do disco novo

jinetes fantasmas03
A banda argentina de psychobilly Jinetes Fantsmas (foto acima) lançará na próxima semana uma prévia do disco novo “Dimension psycho” que será lançado oficialmente em abril. Os roqueiros argentinos estarão no Psycho Carnival, em Curitiba, divulgando o disco com um CD demo com três músicas. “Estamos enviando as músicas para alguns produtores para que as pessoas conheçam as novidades da banda”, comentou o baterista Martin Bronca.
Além do disco novo, também há novidade na formação: saiu o vocalista e guitarrista Leandro e entrou Vena (ex-Ultravixen), figura conhecida do cenário punk argentino e que foi pré-produtor do segundo disco “Terror sangre delírio”.
O CD demo tem as músicas “Six feet under”, “Cine macabro” e “Psycho carnival”. Essa última tem participação dos amigos brasileiros do Sick Sick Sinners. O álbum “Dimension psycho” será laçado em abril com 14 músicas. A produção será de Marcelo Pocavida, um dos pioneiros do movimento punk argentino. O disco sairá pela gravadora ATMC, que tem no cast bandas bacanas como Motorama e Los Peyotes.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: