quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bad Motors lança blog e se prepara o Psycho Carnival



A banda de rockabilly Bad Motors lançou seu blog na semana passada. O site tem informações, fotos, agenda, entre outras informações sobre o trio de Sorocaba (SP) que se prepara para lançar seu primeiro álbum.
O Projeto Zombilly está como parceiro oficial do grupo e já negocia mais uma apresentação em Maringá para 2013. Antes disso teremos o Bad Motors no palco do Psycho Carnival, em fevereiro de 2013, em Curitiba. Batemos um papo com o baterista Bruno Pelissari que revelou algumas novidades.
ZOMBILLY - O Bad Motors se prepara para gravar seu primeiro álbum. Como será?
BRUNO PELISSARI - O disco terá um pouco de tudo que já fizemos. Temos músicas mais pesadas que contam um pouco da vida de marinheiros, até country leve com uma pegada de Nick 13 que fala sobre o Shane, da série “The Walking Dead”. Também gravaremos a esperada “Miss Dirty Martini” que já tocamos nos shows e é sobre a pin up tamanho "plus size" que ganhou um concurso de pin up. Queremos lançar esse disco em CD e vinil.
Vocês tocaram esse ano no Chile. Como está essa divulgação no exterior?
Tocamos em Santiago e Valparaiso em agosto e foi muito bom. Fizemos muitos contatos nesses shows e queremos tocar na Argentina em 2013.
Como está a expectativa de vocês para tocarem no Psycho Carnival pela terceira vez?
Estamos animados pra caramba! Tocaremos na mesma noite do Frantic Flintstones, que é uma das minhas bandas preferidas de psychobilly e de mais um time muito forte do psychobilly não só brasileiro como mundial. Até lá teremos muitas novidades nos shows e estaremos mais bem preparados que as outras vezes que tocamos.
Como será o set no Psycho Carnival?
Tocaremos as musicas do EP "Hot Girls and fast cars" e as músicas novas que estarão no álbum. Também teremos algumas versões. Estamos com músicas do Misfits, Soft Cell e Guana Batz no set.
O que vocês estão planejando para 2013?
Estamos planejando uma tour na Argentina no próximo semestre, preparando músicas novas para o próximo álbum. Já estamos com cinco músicas prontas. Queremos apresentar mais novidades em 2013, voltar a tocar em lugares que já tocamos e fomos bem recebidos como Maringá e Cianorte, por exemplo.

 ·         Confira o blog do Bad Motors.
Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: