quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Zombilly divulga bandas pelo Nordeste


A viagem do video “Porreta!!!” no Nordeste também serve para eu divulgar o trabalho que fazemos com o Projeto Zombilly em Maringá. Trouxe na bagagem uma exposição de fotos minhas e também vou tocar músicas de bandas parceiras nas discotecagens que fizer por aqui.
Tenho no meu set músicas de Caio Durazzo Trio, Bad Motors, Crazy Legs, Human Trash, B-Benders, Mystery Trio, Los Primitivos, Motorama, Jinetes Fantasmas, entre outras bandas que tocaram nas festas do Zombilly ou passaram CD para tocarmos no Zombilly no Rádio. O foco dessas discotecagens são bandas com sonoridade mais "sossegada", dançante... por isso não tem coisas de psychobilly ou punk.

Vale ressaltar também estou com uma exposição de fotos "Psychotic images" com 17 imagens de bandas gringas que fotografei. O que gera grande curiosidade, já que a maioria dessas bandas nunca tocou pelo nordeste brasileiro.
As imagens acima são da festa Rockabilly Sessions que rolou ontem no Portela Café, em Salvador (BA), com o Projeto Zombilly, BigBross e a banda Les Royales.

Nenhum comentário: