sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sai primeiro teaser do projeto "Porreta!!!"



Começamos muito bem as filmagens do projeto "Porreta!!!". Entrevistei Karina Buhr ontem em Salvador (BA). Ela tocou no Pedro Arcanjo, no Pelourinho, no projeto "Conexão PE", onde expressões artísticas de Pernambuco são mostrada ao público em cidades da Bahia.
O bacana é que essa entrevista nem estava no nosso roteiro e acabei conseguindo falar com a Karina depois do show. Ela atendeu os fãs no camarim e depois falou comigo.
Katina Buhr é hoje um dos destaque do cenário roqueiro de Recife, tendo participado de várias bandas como Eddie, e hoje tem dois discos na carreira solo. Sua banda de apoio tem músicos do Cidadão Instigado, como Catatau (que também entrevistei).

* Se você estiver visualizando outro video acima que não seja o com a Karina Buhr, clique aqui para ver diretamente no canal do Zombilly no YouTube.

3 comentários:

Matheus Castro disse...

Me amarro nessas de documentários Rock e me amarro no Zombilly... Essas iniciativas me chamam muito atenção! Por isso ponho meu trabalho a disposição pro teu Doc Andye. Faço mixagem de filmes e vídeos, então se quiser melhorar o som do seu doc só falar comigo! Parabéns cara... Tudo de bom ae!

Andye Iore disse...

Valeu Matheus!!! Todo apoio é bacana... vamos nos falando. abs

Matheus Castro disse...

Po, esqueci de por o contato... matheustech@gmail.com

Abs!