quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Matando zumbis com fetiche


Highschool of the Dead” é uma delícia de série… e você ficará sabendo o motivo no final desse post. A série em mangá foi escrita por Daisuke Sato e desenhada por Shoji Sato, lançada no Japão em 2006 e virou animê em 2010 pela Madhouse.
O enredo é manjado: pessoas tentam sobreviver ao apocalipse zumbi. Claro que com algumas adaptações ao estilo japonês. Mas convence. Um grupo de estudantes enfrenta os zumbis e sai matando os monstrengos de tudo quanto é jeito... com muita violência ao melhor ataque de fúria samurai com gore. As histórias paralelas são o convívio não muito amistoso com outros sobreviventes e a decadência do comportamento do próprio grupo de garotos.


Agora você vai entender o motivo do sucesso de “Highschool of the Dead”. A série é um prato cheio para quem é voyeur. Todos os episódios têm muitos closes nos seios (maiores que os das piriguetes brasileiras!) das personagens femininas. E, acreditem, do nada surgem closes nas calcinhas das meninas. No começo você pode pensar: “Mas que p* é essa?!?”. E acaba se acostumando porque tem várias cenas assim.
Os zumbis estão atacando todo mundo e, de repente, tem um corte na cena da menina se defendendo do zumbi furioso e mostra a calcinha aparecendo abaixo da saia do uniforme escolar. Aí tem um corte e volta pro zumbi tentando comer a cabeça da menina. Chega a ser engraçado porque não contribui em nada para a sequencia.


Mas deu resultado: o uniforme branco e verde das personagens é presença certa no cosplay das meninas japonesas. E rolaram até crossovers em outras séries com as personagens de “Highschool of the Dead”. E não podia faltar os boatos entre os fãs de que um filme será lançado em breve para o cinema.  


• Veja trailer de "
Highschool of the Dead”.

Nenhum comentário: